Faça sua mulher sorrir e “dormir” bem!

Faça sua mulher sorrir e “dormir” bem!

Existe aquela famosa frase, “Quem gosta de pênis é gay, mulher gosta é de dinheiro”. Não posso dizer que ela está totalmente errada, mas depende do como iremos interpretá-la. Na verdade tanto o gay quanto a mulher gostam de pênis e dinheiro, a diferença está em como um tem o outro.

Ao dizer que alguém se interessa pelo dinheiro, estamos na verdade querendo dizer que essa pessoa gosta do que o dinheiro proporciona, que no fundo é a segurança. Homens bem sucedidos exalam poder, potência, possibilidades, ou seja, segurança. Que pessoa, independente do sexo, não deseja segurança? Na maior parte dos casos as pessoas fazem concurso público porque é emprego para toda vida e, nem sempre porque o salário é o melhor e o trabalho gratificante…

Agora pense, o que fazer quando não temos grandes possibilidades financeiras para oferecer a tal segurança para a outra pessoa? A fórmula é simples, faça sua mulher sorrir e dormir bem. A parte do sorrir é fácil de entender, seja uma pessoa pra frente, alegre, não boba, mas extrovertida, que transpire positividade, seja uma pessoa capaz de transformar o ambiente, produzindo sorrisos. Além de fazer bem para a pele, o sorriso atrai olhares e atenção.

Quanto à parte do fazer dormir bem, não é proporcionar 8 horas de sono sem pausas ou sem ronco na cabeça. Quando falo isso estou dizendo que você tem que ser bom de cama. Sinta, mas proporcione prazer. Fique feliz ao vê-la feliz na cama. Compense a falta de grana com excesso de disposição e prazer. Até nessa hora ela vai sorrir, mas não por achar algo engraçado, mas sim por estar leve, feliz, satisfeita.

Então garotos, mãos à obra! Não é para ir ao banheiro não! Treine sua habilidade de fazer rir, de ser e deixar o outro feliz. Tente ser o melhor que puder na cama, não é para ser um “Don Juan” e sair transando com todo mundo, mas sim para fazer com que sua parceira se sinta desejada, completa e satisfeita. Fazendo isso, ela com certeza vai se sentir segura, pois o resto se consegue com trabalho.

Agora amigo, se você não for engraçado nem bom de cama, trabalhe e estude bastante!!

2 Comments
  • Ana Zeferino
    Posted at 10:29h, 03 setembro Responder

    Essa frase final é o máximo…. “Agora amigo, se você não for engraçado nem bom de cama, trabalhe e estude bastante!!”.
    Ou seja, tudo tem solução….Huauahuahuahauhau

    • Fábio Braz Vianna
      Posted at 22:20h, 04 setembro Responder

      Sempre há solução. Depende de como iremos escolher perceber as coisas! Se for com bom humor fica sempre melhor!!

Post A Comment