Sobre

fabio
O site é resultado de um projeto de blog que vem de longa data, tendo início no ano de 2010. Na época, dois amigos bons de papo, que sempre tiveram facilidade no relacionamento com as pessoas e muito prazer em discutir sobre o assunto decidiram transformar suas longas conversas em temas para elaboração de pequenos textos, simples e objetivos, que tivessem um pouco de suas opiniões, experiências e perspectivas do relacionamento entre pessoas.

Foi dada a largada para o projeto, tendo até uma área de perguntas e respostas, além dos textos produzidos. A produção e acompanhamento andou bem por um tempo, mas como muitos relacionamentos ou projetos de vida, o blog teve fases de altos e baixos, inclusão de novos parceiros de desenvolvimento, mudanças nos rumos, inúmeras ideias e intenções sem fim.

Em agosto de 2016, os textos produzidos até então, foram reunidos e publicados em um livro, com o título, “Pessoas e seus relacionamentos: ser feliz é uma questão de escolha!”, de autoria de um dos amigos do início do projeto. A publicação desse trabalho foi um marco para o início a uma nova etapa da história do blog.

Foram convidados novos parceiros para a criação de outras áreas, como moda e esporte, a página passou por uma revitalização, foi criada uma conta no Instagram e Fanpage no Facebook.

Depois disso tudo veio o segundo livro, com textos mais maduros, com um pouco mais de humor e com uma nova roupagem.

A partir daí o projeto passou por outra mudança, a empreitada independente, que é o fabiobrazvianna.com.

Desde o início, até hoje e, com certeza, pelo tempo que existir, a missão do blog (agora site) é proporcionar boas reflexões, momentos agradáveis, novas perspectivas do relacionamento humano e, caso isso ainda não seja possível, são garantidas pelo menos algumas risadas.